Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Uma Dobra No Tempo: Nova Animação da Diretora de Frozen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jennifer Lee, a primeira mulher a dirigir um longa-metragem para o Walt Disney Animation Studios, já está desenvolvendo seu próximo projeto, uma adaptação do livro  “A Wrinkle in Time”, escrito por Madeleine L’Engle.

Publicado em 1962, o romance, que no Brasil recebeu o título “Uma Dobra no Tempo”, acompanha dois irmãos que viajam através do tempo e do espaço e visitam planetas estranhos à procura do pai cientista, que desapareceu
De acordo com a Variety, este era um livros favoritos de Lee durante sua infância e ela teria impressionado os executivos da Casa do Mickey Mouse com  sua abordagem criativa e voltada ao público feminino para o conto de fantasia e ficção científica.


Em 2003, “Uma Dobra no Tempo” foi adaptado em um longa-metragem televisivo, cujos direitos de distribuição pertenciam à Disney. As informações sobre a nova versão, no momento, são escassas, e é incerto se Lee irá dirigi-la ou mesmo se será uma animação ou se utilizará atores.
James Whitaker e Catherine Hand serão os produtores. Hand também produziu o filme para a televisão. Não há, por enquanto, previsão para estreia, o estúdio, porém, estaria na esperança de gerar uma nova franquia, visto que L’Engle escreveu outros quatro livros para a série.

Além de co-dirigir e roteirizar “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013), a animação de maior bilheteria (sem reajustes) e vencedora de dois Oscar®, Lee também escreveu o roteiro de “Detona Ralph” (2012).

Fonte: Disneymania




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Chris Pine fez um excelente trabalho, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Mulher Maravilha é um dos seus filmes mais recentes dele, é maravilhoso! Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores DC filmes gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir