Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Frozen ganhará sequencia em trilogia de livros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O recente sucesso de bilheteria do Walt Disney Animation Studios irá ganhar uma sequência, no entanto, esta não será em forma de um seriado ou de outro longa-metragem. “Frozen: Uma Aventura Congelante” terá continuidade através de livros.

Programada para 2015, a trilogia intitulada “Anna & Elsa” será destinada aos jovens leitores, entre seis e nove anos. No primeiro, “All Hail the Queen” (“Todos saúdem a Rainha”, em tradução livre), agora com os portões do castelo abertos, as irmãs estão animadas por, enfim, poderem conhecer o seu reino. Anna está entusiasmada com todas a atividades a serem feitas e com as pessoas a serem conhecidas, enquanto Elsa busca usar sua magia para auxiliar a cidade, no entanto, até mesmo uma rainha precisa de um descanso.

Em “Memory & Magic” (“Memória & Magia”, em tradução livre), Anna e Elsa começam a criar laços fraternais, após anos separadas. Anna, porém, deseja se lembrar das memórias de quando elas eram crianças – criando bonecos de neve no meio do verão. Um ansioso jovem troll afirma pode restaurar as memórias removidas por Pabbie, mas Elsa está insegura e prefere criar novas memórias.


No último, ainda sem título, Olaf tem novidades para Elsa. O boneco de neve descobriu uma Rainha do Verão em uma terra do verão com magia de calor – alguém com poderes similares aos de Elsa, capaz de controlar o fogo. Ele afirma que o sei reino está preso em um verão eterno, o que para Olaf soa maravilhoso, entretanto, Elsa e Anna pensam que ela está em perigo e uma viagem é demandada.

A trilogia é de autoria de Erica David, experiente neste quesito, tendo escrito livros inspirados em “Como Treinar o Seu Dragão”, “As Aventuras de Peabody e Sherman” e “A Lenda de Korra”. Os dois primeiros chegam às livrarias dos Estados Unidos em 06 de Janeiro de 2015, enquanto o último, apenas em 10 de Março.

Créditos: DisneyMania



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário