Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sábado, 26 de julho de 2014

Disney confirma Piratas do Caribe 5 para 2017

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Uma ótima noticia aos fãs do pirata Jack Sparrow! Os estúdios Walt Disney confirmaram na última quarta-feira (23) através de um comunicado oficial que o quinto filme da franquia “Piratas do Caribe” chegará aos cinemas em julho de 2017. O filme que ia estrear em julho de 2015, passou em setembro do ano passado a não ter uma data definida devido a alguns problemas no roteiro.

"Da mesma forma que os espectadores de todo o mundo, temos altas expectativas sobre as próximas andanças de Jack Sparrow e queremos ter todas as peças em seu lugar", disse na época o presidente de produção da Disney, Sean Bailey. "Ainda não estamos nesse nível e queremos assegurar-nos que este projeto é tudo o que estes maravilhosos personagens e os fãs merecem", acrescentou.

Joachim Ronning e Espen Sandberg, do norueguês "Expedição Kon Tiki", candidato ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro, serão os diretores do quinto filme, escrito por Jeff Nathanson. Os quatro primeiros filmes da franquia arrecadaram US$ 3,7 bilhões nos cinemas.

Créditos: Diário 24 Horas Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário