Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Futuras Animação da Walt Disney Animation

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Além do engavetamento de “King of the Elves”, o blog Blue Sky Disney trouxe informações importantes a respeito dos futuros projetos animados da Disney, alguns deles envolvendo a dupla John Musker e Ron Clements, de “A Pequena Sereia”, e Don Hall, roteirista de “Tarzan” e diretor de “Winnie the Pooh”.

Atualmente, Musker e Clements estão trabalhando no script e, mesmo estando em fase bastante inicial, é um dos possíveis lançamentos de 2014/15. Rumores indicam que este pode ser o primeiro longa-metragem em computação gráfica dos dois, porém, estão sendo realizados testes com animação tradicional, híbrida e computadorizada. Por enquanto, o foco está na estória e não no modo como será apresentada.

John Musker e Ron Clements 

Nathan Greno e Byron Howard, diretores de “Enrolados”, também estão desenvolvendo novas animações, e, ao contrário do projeto de Musker e Clements, estão em estágios mais avançados.

E o filme supersecreto de Don Hall pode ser da Marvel. Se aprovado, o projeto surpreenderá as comunidades geekspelo o que é e pelo o que não é. De acordo com o Bleending Cool, Hall estaria trabalhando em parceria com a empresa dos quadrinhos na criação de um novo super-herói, mas tudo depende de como o projeto será recebido por John Lasseter e Ed Catmull.

Byron Howard e Nathan Greno

Existem ainda outros trabalhos em forma conceitual e muitos animadores estão se reunindo com Lasseter para conseguir uma chance de desenvolverem suas ideias. Ao longo dos últimos cinco anos, a cultura mudou, a ponto de muitos artistas estarem se divertindo novamente. E muitos esperam fazer parte da Terceira Era de Ouro do estúdio.

Fonte: DisneyMania
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Seu blog, como sempre, me mantendo super informada sobre as futuras produções da Disney. Vamos esperar né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz!
    Sabe dessas novidades da Disney estou preocupada com o que farão á Rainha da Neve. Lembro de ter visto uma imagem antiga do que seria o design da rainha e simplesmente amei..mas depois vi um design atual com um traço a la Enrolados e fiquei decepcionada.
    Bom de fato, algumas cosplayers da Luxúria estão sensacionais já outras eu acho também que faltou algo..mas mesmo estas estão excelentes mediante as bizarrices que vi enquanto procurava fotos de cospplay da personagem...algumas vc surtaria porque estavam...tensas @_@.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Eu amo Os Filmes da DISNEY pode me confirmar se Eles vão lançar O APRENDIZ DE MORTE e estão adquirindo direitos de novos contos ? Bjus Fica COM JEOVÁ !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba não Raphael; Os animados Disney que estão em produção é Frozen, baseado no conto A Rainha da Neve, e vai ser lançado este ano; E a outra animação em produção é Big Hero 6, baseados em personagens da Marvel.

    ResponderExcluir